Nos dias 19 e 20 de Setembro, com abertura no dia 18, irá decorrer a Conferência Internacional da Transition Network. O tema será: explorar a internacionalização do movimento de Transição, movimento este que se tornou numa significativa rede mundial de iniciativas cidadãs.

Esta conferência será uma excelente ocasião para a partilha de informação e histórias de todo o Mundo, promovendo a capacitação, inspiração mútua e a demonstração e celebração da imensa variedade de projectos e actividades com que pessoas em todo o mundo, do Brazil até ao Japão , Canada até à Croacia, estão a tornar o local onde vivem mais saudável, feliz e resiliente.

Centenas de Transicionistas de mais do que 30 países vão poder participar presencialmente, sendo que muitos mais irão participar à distância num webcast global.

Todas as pessoas interessadas podem participar nesta conferência.

Para mais informações sobre a conferência, bilhetes e bolsas aqui.

Sejam rápidos: os lugares vão desaparecendo com rapidez……( o idioma não é factor de inibição, com a presença de portugueses, brasileiros e pessoas que falam espanhol, sempre será possível ficar com tradução.)

Portugal, tendo um hub nacional, recebeu o convite para participar com duas pessoas.

Estão programados vários eventos antes e depois da conferência e a Transition Network estabeleceu uma parceria com a “International Permaculture Convergence“, que irá decorrer entre 8-16 Setembro em Essex. Mais informação sobre todos estes eventos nesta página.

Cartaz

24 horas para jovens adultos